Pages

domingo, 18 de julho de 2010

1o Concurso de Cerveja Caseira de São Paulo / Festival de Inverno

Cervejeiros e cervejeiras, é com muito orgulho que anuncio neste espaço o maior e mais esperado evento cervejeiro do estado de São Paulo, a ser realizado pela ACervA Paulista (Associação dos Cervejeiros Artesanais Paulista) em conjunto com a Cervejaria Bamberg (http://www.cervejariabamberg.com.br/). Trata-se do primeiro concurso de cervejas caseiras realizado no estado de São Paulo, um evento inédito para o estado e para a cultura cervejeira do Brasil. Cada vez mais pessoas se interessam pela arte da cerveja e esta é uma oportunidade imperdível de conhecer este mundo maravilhoso da cerveja.



No dia 24 de julho (sábado) ocorre em Votorantim a avalição das cervejas inscritas no concurso. Foram mais de 40 inscritos e as cervejas serão avaliadas na própria cervejaria Bamberg por uma equipe selecionada de mestres e especialistas na arte da cerveja. O estilo escolhido para o concurso foi o ESB (Extra Strong Bitter, BJCP 8C) um estilo clássico da escola cervejeira inglesa, onde prevalesce o aroma dos lúpulos ingleses e o magnífico amargor dessas cervejas. Este será um evento fechado e só estarão presentes os membros da organização do evento e os jurados que irão avaliar as cervejas inscritas.

m seguida, no dia 25 de julho (domingo), ocorre a grande festa de premiação do vencedor do concurso e o grande festival de inverno de cervejas artesanais. Serão mais 20 tipos de cervejas de inverno elaboradas pelas mãos de cervejeiros caseiros que estarão presentes para serem degustadas pelos convidados. E além das cervejas caseiras ainda teremos a presença das maravilhosas cervejas artesanais das cervejarias Bamberg, Colorado e Falke Bier. E para o almoço teremos um especial churrasco de chão. Não perca tempo e garanta já o seu convite, pois estes são limitados.

Para comprar o seu convite para o grande evento acesse http://festivaldeinverno.acervapaulista.com.br/

Viva a cerveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário